Coluna-Ponto-de-Vista-1

Eleições 2020: Sandra e Bina visitam Santa Brígida e Bela Vista

Assessoria dos candidatos

Na quarta-feira (7), a coligação "São Gabriel em Boas Mãos" visitou Santa Brígida, que em anos passados foi a sede de uma das maiores charqueadas do município. Juntamente com os candidatos, Dra. Sandra Weber e Dr. Giancarlo Bina - que concorrem respectivamente ao cargo de prefeita e de vice-prefeito - também estavam aqueles que disputam uma cadeira na Câmara de Vereadores. A comitiva ainda esteve no Bairro Bela Vista, onde terminou o dia.
Segundo Daiane Saldanha, coordenadora da campanha e assessora direta dos candidatos da majoritária, a receptividade foi excelente: "Todos abriram as portas e foram para as ruas, demonstrando uma imensa alegria e muita vontade de serem fotografados com os candidatos", observou Daiane.
A médica Sandra Weber mostrou-se extremamente sensibilizada com os sentimentos que afloraram no povo de Santa Brígida: "Eu percebi o quanto as pessoas estão carentes, o quanto elas precisam de ouvidos dispostos a ouvi-las. Pareceu-me, sim, que a nossa gente está sofrida, sobretudo os mais humildes e mais afastados do centro da cidade". 
Na sequência, e complementando o raciocínio da candidata ao cargo de prefeita, Bina enfatizou que essa realidade constatada, da carência do povo, é mais uma razão que o faz desejar tanto a prefeitura: "Profissão nós temos, somos ambos médicos e vivemos da nossa Medicina. Mas nós dois somos idealistas, temos sonhos e projetos. E realmente queremos uma São Gabriel acolhedora e na qual todos tenham voz, sobretudo aqueles que nunca tiveram". E o médico encerrou a sua fala, dizendo que: "Se os gabrielenses nos derem esse voto de confiança, eu lhes garanto que São Gabriel estará, de fato, em boas mãos".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.