Coluna-Ponto-de-Vista-1

Momento de emoção: Eleitora de 94 anos vai votar em Sandra e Bina

Assessoria dos candidatos

Emoção, palavra que melhor traduz os sentimentos dos candidatos à Prefeitura de São Gabriel, Sandra Weber e Giancarlo Bina durante caminhada nesta sexta-feira, 30, pelo Bairro Bom Fim, cumprindo mais um dia da extensa agenda, apresentando suas propostas para de fato fazer uma São Gabriel mais digna à todos.
E poderia, realmente, ser apenas mais um dia, parecido com tantos outros, em que ela vai parando para ouvir o povo, pois sempre diz que é preciso ouvir e dar voz a todos, porque todos terão voz na sua gestão.
Mas a médica não sabia que haveria de conhecer Dona Marina da Silva Moreira: uma senhora pequenininha, de cabelos brancos, que se apoiou em uma cerca de madeira para lhe dizer: "Doutora, eu vou votar na senhora".
E depois de dizer o que disse, a senhorinha manteve os olhos fixos nos olhos da candidata, sem saber o quanto de emoção havia no coração da "médica do coração".
"Quantos anos a senhora tem, dona Marina?" - foi a pergunta feita pela comunicação dos candidatos.
"Eu tenho 94 anos", respondeu rapidamente a eleitora que interferiu na rotina e que ficará, para sempre, nas melhores lembranças de Sandra Weber.
Outra moradora lembrou que, há 10 anos, o médico Giancarlo Bina salvou o seu marido que sofreu um acidente de bicicleta.
"Não tinha tido oportunidade até hoje, quero muito agradecer o que senhor fez por ele", disse.
E é assim, com o coração e com a razão, que Sandra e Bina conquistam dia após dia o coração dos gabrielenses.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.