Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura reconstroi estradas da Grande Catuçaba

Com informações da comunicação social da Prefeitura
 
Ontem, cerca de 8 mil cargas de material bruto já foram destinadas somente para a região da grande Catuçada. O projeto de reconstrução das principais vias da região e da estrada principal está em sua segunda fase, com o início da implantação de material fino começando pela estrada de Tiarajú. “Não é correto dizer que as estradas não oferecem condições de trafegabilidade”, disse o secretário de Desenvolvimento Rural, Carlos Cléber Dias Leal. “Tivemos que reconstruir as estradas da região. Atualmente, 70% delas já foram alargadas, desmatadas e emboeiradas”, complementou.
 
Atualmente, a Secretaria está com frentes de trabalho no aterro do Passo do Rocha, patrolamento e colocação de material no Faxinal, Rincão de Santa Catarina e Timbaúva; patrolamento no acesso ao Caiboaté Grande e Três Divisas; colocação de material na estrada geral de Catuçaba e de material de acabamento do Tiarajú até Divisa. Nos próximos dias, serão implantadas ações em Caiboaté Mirim, Passo do São Borja, Vista Alegre e Caleira e colocação de material de acabamento na Reuna.

ÁGUA NO INTERIOR
O Governo Municipal projeta a construção de três poços artesianos no interior. Serão beneficiadas as comunidades de Pau Ficando, Sodré e Von Bock. De 2017 até junho deste ano, a Prefeitura já construiu 200 bebedouros.
Não faltou água para os moradores das regiões afetadas pela estiagem no interior do Município. Três caminhões pipa atenderam as comunidades. No total, 320 famílias foram assistidas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.