Coluna-Ponto-de-Vista-1

Eleições 2020: Rossano e Lucas conversam com moradores da Vila Maria e anunciam asfaltamento da Homero Veiga de Macedo

Assessoria dos candidatos  
 
“Vem com a gente. Em você, a gente confia!”, disse um moradora da Vila Maria. Foi dessa forma que Rossano, juntamente com o candidato a vice, Lucas Menezes, foi recebido na Vila Maria, na tarde de terça-feira (13), durante caminhada pelas principais ruas da comunidade.
 
Os candidatos da coligação “São Gabriel em Frente” foram bem recebidos pelos moradores e puderam conversar, ouvir reivindicações e anunciar investimentos para a Vila Maria. Entre os destaques, Rossano destacou o asfaltamento da Rua Homero Veiga de Macedo, já previsto no cronograma de obras estabelecido para ser concluído ainda este ano.

Priorizando as medidas de prevenção à Covid-19, Rossano e Lucas encontraram dificuldades para evitar o contato direto com os moradores, que queriam abraçar e apertar as mãos dos candidatos.
 
“É tudo o que queríamos… poder dar aquela abraço carinhoso nos nossos amigos. Mas sabemos que o momento não é adequado e, nós, que também estamos à frente desta luta contra esse inimigo invisível, precisamos dar exemplo”, disse Rossano, ao falar sobre o número de pessoas próximas ao local da caminhada dos candidatos.
A Coordenação de Campanha informou que todas as medidas de prevenção à Covid-19 estão sendo respeitadas pelos candidatos. A presença das pessoas, nas caminhadas, acontece de forma voluntária e todas são orientadas em como proceder corretamente e evitar o contato direto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.