Coluna-Ponto-de-Vista-1

Unopar anuncia novos cursos para 2021 em São Gabriel

O Polo local da Unopar em São Gabriel está trazendo novidades para qualificação profissional por meio do Ensino Superior à Distância. A partir de 2021, a instituição de Ensino, que já possui 30 cursos, disponibilizará dois novos cursos que são bastante procurados, mas que os estudantes tinham de ir para outras cidades para cursá-los: Nutrição e Farmácia. As inscrições já podem ser feitas pela internet.
O Diretor da Unopar, Luciano Cardozo, salienta que a instituição também retomará a oferta dos cursos de Serviço Social e Educação Física - Licenciatura e Bacharelado, atendendo a pedido da comunidade e também suprindo esta demanda. As aulas práticas foram retomadas nos cursos de Enfermagem e Agronomia, atendendo a todos os protocolos de segurança e saúde para prevenção à Covid-19. 
Mas uma grande novidade para o próximo ano está sendo construída nos fundos do Colégio Perpétuo Socorro, com o prédio próprio da Unopar. 
"Estamos concretizando a sede própria da Unopar, que ficará onde está a quadra de esportes coberta do Perpétuo, onde teremos salas de aula, de práticas e o administrativo, com um projeto arquitetônico que chamará a atenção na esquina das ruas Coronel Soares e Maurício Cardoso, a Unopar cresceu muito em São Gabriel e irá trazer muitas novidades para 2021", comentou Luciano.
As inscrições podem ser feitas no unopar.com.br, e mais informações podem ser obtidas no Polo local, na Rua Barão do Cambay, 644, das 9h às 12h ou das 13h30min às 21h ou ainda pelo telefone (55) 3232.0888.
Confira a entrevista com Luciano Cardoso:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.