Coluna-Ponto-de-Vista-1

Eleições 2020: Sandra e Bina realizam "Missão Saúde" na Mariana e Cidade Nova

Texto: Assessoria dos candidatos

A "caravana da esperança e renovação" dos candidatos Sandra Weber e Giancarlo Bina - Sandra com Bina 19, da coligação "São Gabriel em Boas Mãos", segue a missão de mostrar à comunidade que é possível mudar no próximo domingo, 15 de novembro. Respeitando às determinações da Justiça Eleitoral, os candidatos levaram em uma mini-carreata a "Missão Saúde" para os Bairros Mariana e Cidade Nova, neste domingo (8) e seguiram as visitações neste começo de semana.



A "Missão Saúde" consistiu na apresentação pelos candidatos, em carro aberto, das propostas para a saúde de São Gabriel, como apoio à Santa Casa, implantação do serviço de cateterismo coronariano, informatização do sistema de saúde, criação do programa "Mãe Gabrielense", atendimento aos moradores na Zona Rural, aquisição de UTI móvel, valorização e reestruturação do Programa Estratégia Saúde da Família, entre outros. 
Por onde passavam nos dois bairros, os candidatos eram bem recebidos pela comunidade gabrielense. Na segunda-feira (9), Sandra e Bina fizeram visitas no comércio do Calçadão, apresentando brevemente suas propostas e à tarde, as visitas continuaram nos bairros Leal e São Bento, onde eles ouviram muitas reclamações e promessas não-cumpridas. 
"Cansamos de esperar e pedir pavimentação aqui, que ficou só na promessa enquanto que a mais de 50 metros, asfaltaram a outra rua. Para arrumar o esgoto, nós mesmos tivemos de comprar materiais para fazer isso", relatou a moradora do trecho da Sebastião Menna Barreto que não está pavimentada, Soila Martins.
Os candidatos se comprometeram a pavimentar o trecho que ainda espera por obras. "Nos comprometemos com os moradores a canalizar e pavimentar este trecho que foi esquecido, dando mais qualidade de vida para os moradores. Queremos mudar São Gabriel, para tirar a cidade do atraso e esquecimento", finaliza Sandra Weber. Após, os mesmos andaram pelas ruas do maior Bairro da cidade, o Independência, no "Trem do Coração", levando sua mensagem e propostas. Eles terão agenda intensa até os últimos dias de campanha, que estão na reta final.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.