Coluna-Ponto-de-Vista-1

Emenda de 350 mil da Deputada Yeda Crusius viabiliza aquisição de equipamentos para a Santa Casa

Além do atendimento sempre extremamente humanitário dos profissionais médicos, enfermagem e demais colaboradores da Instituição aliados a uma Administração transparente e responsável, recentemente a Santa Casa adquiriu uma série de equipamentos, móveis e também no breaks, impressoras e computadores, bem como, aparelhos de ares-condicionados.

Conforme o Provedor Cilon Lopes de Siqueira, as aquisições perfizeram o valor total de 350 mil e o referido recurso é oriundo de Emenda Parlamentar da Deputada Federal Yeda Crusius (PSDB) através de convênio com o Ministério da Saúde.
O Provedor destaca que após todos os trâmites burocráticos necessários e legais tudo foi adquirido pelo hospital e se encontram disponibilizadas nas diversas Unidades de Saúde da Santa Casa. Ao total foram adquiridas: 35 poltronas reclináveis, 20 suportes para soro inox, 2 carros maca, 15 mesas com cabeceira, 6 aparelhos de ares-condicionados, 2 cadeiras de roda, 6 carros térmicos (Nutrição), 12 no breaks e 12 impressoras laser.
Cilon Siqueira enfatiza que entre as aquisições se destacam poltronas recicláveis para doação de sangue e poltronas para obesos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.