Coluna-Ponto-de-Vista-1

Marcos Mec retorna à presidência do Legislativo

Ao meio dia desta segunda-feira, 23 de novembro, em posse realizada na sala da presidência, o vereador Marcos Paulo do Monte Vieira, o Mec do PSDB, assumiu novamente a
presidência do Legislativo municipal, após ficar 28 dias ininterruptos como prefeito em exercício, durante as férias do prefeito Rossano Gonçalves. Fato que entrou para a história de São Gabriel como o maior período de tempo em que o presidente da Câmara assumiu a prefeitura municipal.
Assim Renato Silveira, também do PSDB, retorna a vice-presidência da casa e o vereador Antônio Bertazzo, o Pepeca do PDT, deixa a cadeira de vereador para retornar a primeira suplência.
Mec agradeceu ao vereador Renato pela condução dos trabalhos e retorna com importantes pautas pela frente, como a análise da Lei Orçamentária Anual para 2021. “Agradeço ao Renato pela responsabilidade com que conduziu a presidência, ele é um grande amigo e colega em quem tenho total confiança. Retorno ao Legislativo com importantes pautas a serem analisadas e devemos convocar uma audiência pública, nos os próximos dias, para debater a Lei Orçamentária de 2021", afirmou Mec. 
As Sessões Ordinárias voltaram a ser transmitidas ao vivo todas as segundas e terças-feiras a partir das 12horas e 30 minutos pela TV Câmara, após uma suspensão temporária devido ao período eleitoral.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.