Coluna-Ponto-de-Vista-1

Eleições 2020: Ninguém segura Sandra e Bina na busca de fazer uma São Gabriel mais feliz


Texto: Assessoria dos candidatos

A caminhada dos candidatos da coligação "São Gabriel em Boas Mãos", Sandra Weber e Giancarlo Bina - Sandra com Bina 19, continua firme e forte, mesmo com as dificuldades geradas por supostas denúncias de adversários. O apoio da comunidade aos candidatos segue crescendo e os compromissos continuarão, sempre respeitando os protocolos e medidas de saúde para prevenção da Covid-19, o que sempre ocorreu. Sandra e Bina seguem visitando os bairros da cidade, recebendo as reclamações e pedidos de moradores que não aguentam mais o abandono.
Os candidatos estiveram em bairros como o Novo Horizonte, Leal, Dr. Dácio e Universitário, comunidades que foram praticamente abandonadas pela administração que quer mais quatro anos - sendo que não fez em 16 anos anteriores. "É uma vergonha não termos uma qualidade de vida decente, asfaltaram uma parte e nos deixaram aqui esquecidos, enquanto temos valetas e terra, moro há mais de 40 anos e continuamos abandonados", relatou o senhor Rômulo, morador do Bairro Leal.

Sandra e Bina se comprometem a atender os bairros que ainda não tem infraestrutura. "Com a reativação da fábrica de tubos, a criação da fábrica de tijoletas para calçamento e um maior aproveitamento da usina de asfalto, vamos devolver a dignidade da nossa gente com obras de verdade, para atender quem realmente precisa. Falta pouco para a mudança e chamamos o gabrielense para que mude de verdade com Sandra e o Bina", finalizou a candidata. 
"Vamos respeitar todas as normas como sempre fizemos, mas quero que os gabrielenses reajam a esta tentativa de impedir a mudança. Chega de favorecimentos para poucos e gente 'reinar' na nossa comunidade, humilhando os mais carentes. Está na hora do povo tomar conta da Prefeitura, votem 19 para que o povo volte a ser respeitado", afirmou o vice Bina. As atividades seguirão respeitando as determinações da Justiça Eleitoral, que impôs mais restrições em face de supostas denúncias de quem atualmente governa, que definitivamente não quer ver a mudança acontecer em São Gabriel.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.