Coluna-Ponto-de-Vista-1

Santa Casa recebe doação de Torre de Laparoscopia e se consolida como um dos hospitais melhor equipado da região

“A Santa Casa de São Gabriel está se tornando um dos hospitais melhores equipados da região graças ao recebimento da valiosa doação de uma Torre de Laparoscopia de última geração feita pelos integrantes da PRÓ VIDA - Central Geral do Dízimo”, afirma o Provedor - Cilon Lopes de Siqueira.
Ele destaca que a referida doação foi realizada em cerimônia oficial através de uma live feita pela empresa no final do último mês de Agosto em São Paulo. 
 
O Provedor explica que a torre já se encontra instalada e em funcionamento no Bloco Cirúrgico da Santa Casa e que no período de 10 a 13 de Novembro um técnico da Edlo (Fabricante) esteve na Instituição ministrando uma capacitação envolvendo diretamente todos os profissionais médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem que farão uso da referida torre.
Cilon Siqueira frisa que o novo equipamento servirá para diversos tipos de cirurgias menos invasivas, fazendo assim com que os pacientes tenham uma recuperação mais rápida e de menores riscos. 
 
O Provedor destaca que apenas duas cidades do Rio Grande do Sul foram contempladas com doações da PRÓ-VIDA - Central Geral do Dízimo, sendo a Santa Casa de Caridade de São Gabriel e outro hospital da cidade de Ijuí. 
“A Provedoria, Mesa Administrativa, médicos, colaboradores da Santa Casa, bem como, a comunidade gabrielense agradecem pela doação, e desta forma com esta Torre de Laparoscopia de última geração a nossa Santa Casa se consolidada como um dos hospitais melhores equipados da região”, finaliza o Provedor Cilon Siqueira.

Um comentário:

  1. Que bela notícia parabéns a nossa. Santa casa 🙏🙏🙏 gratidão por essa doação 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.