Coluna-Ponto-de-Vista-1

Últimas notícias sobre a briga que resultou em morte no Bairro Independência

David Silveira faleceu na manhã de hoje

A Polícia Civil deu mais detalhes da ocorrência que resultou na morte de um homem de 38 anos, após uma briga familiar no Bairro Independência, na manhã desta sexta-feira (27). Ele foi identificado como David Silveira da Silveira e tinha dado início a uma discussão com o sogro, de 59 anos, na residência deste último, na Rua São Paulo, conforme informou a Polícia Civil.
David teria discutido por agressões contra a sua companheira e a enteada, que já teriam ocorrido muito tempo antes do fato. Ele teria deixado o local e voltado para sua casa, do outro lado da rua. O sogro foi atrás e os dois continuaram discutindo. David teria agredido o sogro que reagiu com um soco. Foi então que David caiu e bateu a cabeça, segundo relatou o homem de 59 anos.
O sogro e a filha foram levados à Delegacia e o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal seguida de morte. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Um comentário:

  1. Lamento muito a Morte do David ,pai da minha filha,um grande coração.Que Deus possa receber ele .Aqui fica um pedaço dele

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.