Coluna-Ponto-de-Vista-1

Brigada Militar efetua prisão por tráfico de drogas no Bairro São Clemente


Na tarde desta terça-feira, 1, a Brigada Militar recebeu a informação de que na Rua Alfredo Bento Pereira, Bairro São Clemente, no local conhecido como "Beco dos Vicentinos", mais exatamente na casa conhecida como "Boca do Di Menor", havia uma movimentação de usuários e que um adolescente conhecido por "Nono", seria o responsável pela entrega das drogas e que "Di Menor" seria o responsável pelo local da venda.
Diante disso, a Guarnição monitorou o local, sendo que visualizou o momento em que "Nono" saiu da residência de "Di Menor", indo em direção a uns indivíduos que estavam em via pública, momento em que foi realizada a abordagem policial e em busca pessoal, foram localizadas em suas mãos, seis porções da substância assemelhada a maconha, pesando no total, aproximadamente 6,20 gramas.
Após, a Brigada Militar foi até a casa de "Di Menor", onde visualizou o mesmo saindo em direção à via pública, sendo abordado e, em busca pessoal, foi localizado em seu bolso 11 tijolinhos de substância com característica de maconha pesando aproximadamente 16 gramas, 2 cigarros de maconha pesando 0,8 gramas e a quantia de R$ 17.00.
Neste momento, "Di Menor" informou que no pátio de sua casa havia mais maconha escondida, sendo que o mesmo mostrou o local, onde foi realizada a apreensão de 3 tijolos de substância com característica de maconha pesando 22 gramas, no total.
"Di Menor" foi preso por tráfico de drogas, já "Nono" foi entregue ao Conselho Tutelar, visto que seus responsáveis não haviam sido localizados no momento.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.