Coluna-Ponto-de-Vista-1

Santa Casa recebe doação da SITAWI

“A Santa Casa continua firme com as diversas e importantes parcerias, o que é de extrema relevância para os colaboradores da Instituição e diretamente em benefício da comunidade gabrielense e da região”, afirma o Provedor Cilon Lopes de Siqueira.

Nesta ocasião, o Provedor destaca mais uma valiosa doação relativa ao Projeto Social “Salvando Vidas” que envolve o BNDES, a SITAWI, a Confederação das Santas Casas de Misericórdia (CMB), e a Bionexo.
Cilon explica que no final do último mês de novembro, a SITAWI Finanças do Bem efetuou a doação de vários materiais, ítens e equipamentos que fazem parte dos EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual), como: 400 frascos de Álcool Gel; Aventais Impermeáveis e Não Impermeáveis (28.800 unidades); Máscaras Cirúrgicas (4.500 unidades); Luvas de Procedimentos Nitrílicas (84 mil unidades) e Luvas Cirúrgicas Estéris de diversos tamanhos (4.250 unidades). 
 
A SITAWI Finanças do Bem é uma organização social de interesse público (OSCIP*) pioneira no desenvolvimento de soluções financeiras para impacto social e na análise da performance socioambiental de empresas e instituições financeiras. Fundada em 2008, a SITAWI conta com sede em São Paulo e escritórios do Rio de Janeiro e em Carauari (AM)
O Provedor agradece as referidas doações que auxiliarão muito neste momento difícil de combate à epidemia mundial da COVID-19, enfatizando que os itens recebidos já estão em uso pelos colaboradores da Santa Casa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.