Coluna-Ponto-de-Vista-1

Santa Casa recebe doação de 10 televisores do Movimento Pró-Vida que serão instalados na Unidade Cirúrgica

Recentemente, a Irmandade da Santa Casa de Caridade de São Gabriel recebeu mais uma importante doação por parte dos integrantes do Movimento Pró-Vida - Central Geral do Dízimo (CGD). 
Conforme informações do Provedor Cilon Lopes de Siqueira, trata-se do recebimento de 10 televisores de 32” da marca Sansung - incluindo os suportes - como um “verdadeiro presente de Natal” para pacientes e seus acompanhantes. 
 
Os referidos televisores foram recebidos pelo Provedor Cilon, juntamente com a Sra. Rita Viedo, que é colaboradora da Instituição e desenvolve suas atividades junto ao Setor de Licitações do hospital. Cilon explica que todos os televisores já estão designados exclusivamente para serem instalados junto aos leitos que integrarão a Unidade Cirúrgica que no momento passa por obras intensas de reformas e readequações. 
O Provedor destaca ainda que a Unidade Cirúrgica é inteiramente atendida pelo SUS e recebe pacientes de toda a região após os mesmos passarem por procedimentos no Bloco Cirúrgico.
Cilon Siqueira em nome da Provedoria, Mesa Administrativa, Corpo Clínico, e todos os demais colaboradores da Santa Casa dos mais diversos setores e Unidades de Saúde do hospital vêm a púbico novamente agradecer a doação e também destacar e enaltecer de forma ímpar todo o trabalho de grande valia desenvolvido pela CGD - do Movimento Pró Vida, que da mesma forma há pouco tempo também havia doado ao hospital uma Torre Laparoscopia de última geração.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.