Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel registra mais de 440 casos e região segue na bandeira vermelha

A divulgação da classificação preliminar do distanciamento controlado do Governo do Estado nesta sexta-feira (4) trouxe a permanência de São Gabriel na bandeira vermelha para a próxima semana, e na sequência, a Prefeitura divulgou mais um boletim epidemiológico, onde o número de casos ativos chegou a 442 pacientes com a Covid-19, 41 a mais do que o dia anterior, acendendo mais um sinal de alerta.
A região de Uruguaiana, onde está São Gabriel, continuou em bandeira vermelha segundo a classificação preliminar. Em relação à semana anterior, que teve índices que quase colocaram a região em bandeira preta, desta vez houve recuo de índices da capacidade de atendimento macrorregional e estadual, que reduziram a média ponderada final, colocando a região na vermelha.
Em relação aos números do boletim epidemiológico desta sexta-feira, São Gabriel apresentou 48 suspeitos que aguardam resultado de exames, 442 casos ativos de covid-19, sendo 20 internados em hospital, 422 em isolamento domiciliar e 3 pacientes de fora do município internados na Santa Casa. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.