Coluna-Ponto-de-Vista-1

ArtPet realiza live Show “Contação de Historias” nesta quinta-feira

Com o apoio da Lei Aldir Blanc, que financia Projetos Culturais Digitais, a ArtPet Educação Ambiental e Cultura estará realizando nesta quinta-feira, 21, a partir das 18h30min, a Live Show "Contação de Historias".
 
Com o tema "Era uma vez, será?", a live consiste em apresentar de maneira didática e de fácil entendimento, os conceitos relacionados com o meio ambiente e exposição da evolução da ação do homem sobre o Meio Ambiente ao longo dos anos.
A narrativa começa com o planeta terra colorido, sua biodiversidade, a ação do homem e os impactos negativos sobre a natureza e finaliza dando opções para mitigar os impactos e minimizar a poluição através do descarte correto com a coleta seletiva.
A ArtPet trabalha a Educação Ambiental e sua prática para promover o pensamento crítico e incentivar aos alunos a promoverem a mudança no seu entorno desde a escola até a sua casa, incentivar a leitura e levar um pouco de entretenimento. 
A líve, que inicia às 18h30min, será transmitida pelo Coluna Ponto de Vista, em seu perfil do facebook (facebook.com/colunapontodevista) e no youtube (youtube.com/andersonalmeidacoluna) e terá apresentação de Edison Noble, Diretor da ArtPet e a participação especial do Dr. Sorriso. 
Edison convida a todos os estudantes, professores e comunidade em geral a assistir e participar.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.