Design-sem-nome-1

Atos de vandalismo na BR-290 preocupam motoristas

Desde a desativação do posto da Polícia Rodoviária Federal em São Gabriel, em 2018, por determinação do Governo Federal, leitores têm se queixado a nossa redação quanto a atos de vandalismo na BR-290.
Há pouco tempo, a antiga balança de pesagem de caminhões foi alvo da ação de vândalos, que depredaram o local - conforme relatos de leitores - e agora, com as pichações nas placas de fiscalização eletrônica que, na real marcam 50 km por hora e aparecem atualmente com 80 km, conforme foto enviada à redação. Outras placas durante o trajeto também estariam pichadas.
Além do vandalismo, uma confusão quanto a placas de sinalização, têm chamado a atenção dos leitores, visto que a placa fiscalização eletrônica está indicando 50 km e a acima de pardal está indicando 60 km, sendo que as mesmas estão muito próximas, na entrada da cidade, no KM 422. 
Segundo relatos, muitos motoristas, inclusive, teriam sido multados naquele trecho.

Nota da redação:
A redação do Coluna Ponto de Vista informa que o espaço está aberto para que o DNIT possa se manifestar a respeito destas reclamações por parte de nossos leitores.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.