Coluna-Ponto-de-Vista-1

Babalorixá faz previsões para este ano e afirma: "2021 será o ano de reestruturação das pessoas"

No último dia de 2020, o Babalorixá Thiaguinho D'Yemonjá jogou os búzios e faz as previsões para o ano de 2021.
Segundo Thiago, 2021 será regido pelo orixá Iemanjá e será  um ano de reestruturação das pessoas e suas ideias, seus objetivos, vontades e anseios. Um ano no qual, as pessoas podem e devem investir no novo, ano de mudanças.
O Babalorixá destaca que durante o ano, presenciaremos a batalha entre mudar e manter, buscar o novo ou se manter no velho, pois oportunidades rápidas para mudança surgirão, isso levará as pessoas a correr e buscar o novo.
"Sentiremos a vontade de inovar, mas a resistência de muitas pessoas será visível no quesito mudança de vida e isso ocasionará um peso, carga psicológica negativa para muitos. Cuidado para não acabar descarregando tal negatividade nas pessoas de seu convívio próximo", ressalta.


A sinceridade com si próprio também estará em alta neste ano, bem como com outras pessoas, essa sinceridade nos trará equilíbrio nos campos distintos da vida.
No que se refere à espiritualidade e fé, Thiaguinho diz que devemos dar uma atenção na importância, pois a mesma deve estar fortalecida para assim, então, termos a nossa vida fortalecida.
Neste ano, a solidariedade estará em ênfase, o ser humano será mais humano, de fato, neste ano.
Apesar de toda essa mudança positiva no 2021, ainda haverá um ciclo depressivo que manterá pessoas isoladas, impacientes e que não buscarão o contato com os demais. 

No contexto geral, o ano será próspero, a mudança existirá e devemos querer aceita-la e realizar.
A redação do Coluna Ponto de Vista também ouviu seus leitores e fez alguns questionamentos a Thiago sobre temas de suma importância em São Gabriel e no país.

ECONOMIA DO PAÍS
Otimismo no que se refere a economia do país, porém moderado. A então crise econômica gerada pelo Coronavirus, tem pouco a ver com o período recessivo anterior, pois já viviamos a crise sendo a mesma fortalecida pela pandemia. 
Sendo assim, continuaremos por um período de "dificuldade" econômica sim, mas com otimismo e fé de que nossos governantes irão trabalhar para contornar a situação atual, trazendo uma mudanca significativa

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO
Turbulências e ameaças definem o ano de Bolsonaro. Neste momento, existe muita hostilidade em relação a ele,  se o mesmo deseja continuar no poder, terá que mudar bastante sua maneira rigida de lidar com as situações. Ele poderá ainda ser mais contestado e ter muitas dificuldades para fechar acordos internacionais que deseja.

PRIMEIRO ANO DO GOVERNO ROSSANO E LUCAS
O primeiro ano de governo será marcado por bastante pressão da comunidade, mas os mesmos conseguirão se reorganizar para o novo mandato e em meados de agosto/setembro, os projetos começarão a ser colocados em prática. 
Será necessário muita cautela e astúcia para exercer esse primeiro ano, para que tudo seja arquitetado da melhor forma e assim, colocado em prática.

DOENÇAS PELO MUNDO
Após a estabilidade da pandemia atual, teremos um periodo de então "tranquilidade", sabendo que sim teremos novas doenças (ditas pestes) sim, pois as mesmas já existentes, passarão por mutações e assim, o surgimento de nova doença.

PANDEMIA E VACINA NO BRASIL
A vacinação terá um processo lento em nosso país, porém, chegaremos a imunização coletiva total da população durante o periodo de organizacao da vacinação. Infelizmente, teremos ainda muitas perdas para o vírus e, mesmo com a vacina, o combate e cuidados necessários deverão ser mantidos, pois a Covid 19 veio para ficar entre nós como todas as outras doenças já existentes, infelizmente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.