Coluna-Ponto-de-Vista-1

Grupo de jovens ajuda família que teve casa destelhada

Na manhã de hoje, 29, um dos problemas da família de Letícia Fontoura de Ávila, moradora da localidade de Pau Fincado, interior do município - que teve a sua casa destelhada em dezembro - chegou ao fim.
O grupo distrital de jovens, representando o projeto "Missão Calebe", do Ministério Jovem da Igreja Adventista do Sétimo Dia realizou a entrega de brasilit para auxiliar a família.
 
Um dos líderes do grupo, Edenílson Soares, destaca que a mobilização segue.
"Queremos informar que pretendemos retornar na próxima semana, levando roupas, alimentos e fraldas descartáveis", destaca Edenílson. 
O jovem agradece ainda o apoio da empresária Karen Lannes pelo apoio no transporte até a localidade onde reside Letícia e sua família.
Quem quiser seguir ajudando, pode contatar Edenilson pelo telefone (55) 99713.4598.
 
A "Missão Calebe", da Igreja Adventista do Sétimo Dia, acontece duas vezes por ano em toda a América do Sul, no período de férias, onde jovens dedicam tempo para fazer ações sociais e trabalhos voluntários que atendam as necessidades de cada comunidade.
Os Calebes de São Gabriel estão divididos, cuidando de três cidades nesse período: Caçapava do sul, Rosário do sul e São Gabriel.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.