Coluna-Ponto-de-Vista-1

Gabrielense cura ansiedade e explode no Tik Tok

O que começou como uma terapia para a forte ansiedade que sentia, se tornou a principal fonte de renda da dona de casa Josybel Ribeiro, de 28 anos.
Josybel que tinha crises de ansiedades horríveis, passando noites sem dormir e chorando, em virtude de cada noticia triste que lia ou via e que foram agravadas com a morte do pai, encontrou no aplicativo Tik Tok uma forma de superar essa dificuldade.
"Tentei tratamento com remédios e não obtive sucesso. Aí conheci o aplicativo e entrei por curiosidade, pois minhas amigas diziam que eu era engraçada, aí entrei para ver", conta.
A jovem frisa que, no começo, achou chato, mas após conhecer pessoas de sucesso no Tik Tok e que lhe ajudaram a dar os primeiros passos, como a influencer Suelita Assis, Josybel "entrou de cabeça" no projeto.
"Comecei a ganhar dinheiro em live, porque além do Tik Tok ser uma terapia, se tu te dedicar, tu consegue fazer dele uma fonte de renda, ainda mais no momento em que a gente está, onde o desemprego é grande", conta ela que chegou a faturar R$ 2 mil em trabalho com lives durante dois meses.
"Meu intuito é chamar a atenção das pessoas daqui da cidade que sofrem de ansiedade e que também procuram uma fonte de renda, no qual tu pode ter total controle de horários, porque eu sou mãe também, dona de casa. Então,  eu faço meus horarios. Me sinto 90% curada da ansiedade, hoje não tomo mais remédios e eu era viciada em remédios também. Mente vazia nunca é bom", aconselha.
O canal de Josybel que ultrapassou os 50 mil seguidores, fala sobre vários assuntos onde ela faz jogos de interação, humor, fala sobre assuntos polêmicos e responde perguntas dos seguidores.
"A meta agora é chegar aos 100 mil seguidores e para tanto, dei um tempo nas lives", comenta a gabrielense que teve um vídeo que, inclusive, ultrapassou um milhão de visualizações.
Questionada sobre que conselho daria para quem quer seguir essa carreira ela é enfática:
"Tudo que tu for fazer, tu precisa se dedicar, não ter vergonha de se jogar. Acredite em ti, seja humilde sempre e tente dar o máximo de atenção para todo mundo, além de estudar bastante para crescer ainda mais nesta área", aconselha.

Quem quiser seguir a Josybel o perfil no Tik Tok é costuras_da_josybel.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.