Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ladrões levam tudo de residência e amigos fazem campanha para ajudar casal

Um casal querido por todos foi vítima de uma triste notícia nesta sexta-feira, 8. Ao chegar do trabalho, Dimitri Teixeira viu que a sua casa no Bairro Universitário - onde reside com a esposa Fabíula Petim - tinha sido arrombada e os ladrões levaram tudo.
Dentre os itens furtados da residência estão as duas televisões do casal, vídeo game e jogos, ventiladores, remédios (visto que eles são diabéticos), nebulizador, secador de cabelo, roçadeira, dentre outros itens de suma importância.
O casal - como já era de se esperar - está arrasado, visto que, atualmente, só Dimitri trabalha e mesmo com as dificuldades, o casal ainda possui mais de 20 gatos, vários cachorros e até mesmo um burrinho, onde muitas vezes, fazem mais dívidas para ajudar a manter os animaizinhos que possuem e que na maioria das vezes, são resgatados após serem abandonados e até maus tratados pelos antigos donos, o que só demonstra o grande coração que Dimitri e Fabíula tem.
E pensando assim, alguns amigos se reuniram para realizar uma vaquinha virtual e também, de forma presencial, conseguir ajudar o simpático casal a se reerguer após perderam as coisas que conseguiram com muito trabalho.
O link da Vaquinha é https://www.vakinha. com.br/vaquinha/vamos-ajudar-o-dimitri-e-a-faby ou ainda, diretamente com Cristiano Weber pelo telefone (55) 99988.2128. Bora ajudar o Dimitri e a Faby?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.