Coluna-Ponto-de-Vista-1

Operação policial resulta em duas prisões por tráfico

Nesta terça-feira, 19, por volta das 17h, o setor de investigação da Polícia Civil solicitou apoio da Brigada Militar para averiguar uma denúncia de tráfico de entorpecentes na Rua Tenente Arlindo de Oliveira Montanha, no Bairro Vieira, onde segundo informações, dois indivíduos em um veículo escuro teriam deixado grande quantidade de entorpecente em um imóvel abandonado.

No local, foi realizada a apreensão de 415 gramas de crack. Em ato contínuo, foram abordados C.B.C., A.W.A., de 21 anos, e um menor de 14 anos, que estavam em um local conhecido como ponto de tráfico de entorpecentes, localizado na Rua Ilo Rodrigues, onde foram apreendidas 2 balanças de precisão, 3 aparelhos celulares, 73 gramas de crack, 2 gramas de cocaína, 3 gramas de maconha, R$ 400,00 em notas variadas, 423 gramas de maconha, 76 gramas de cocaína e 5 aparelhos celulares.
Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados ao HPS e, posteriormente, à delegacia, onde a autoridade policial determinou confecção do auto de prisão em flagrante para os maiores.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.