Coluna-Ponto-de-Vista-1

Santa Casa permanece com troca de acompanhantes somente às 7h e às 19h

A Administração e Provedoria da Santa Casa, juntamente com o Corpo Clínico e Coordenação de Enfermagem, permanecem preocupados com todos os cuidados necessários e de extrema relevância relacionadas à prevenção da disseminação da COVID-19. 
Segundo informações da Enfermeira Gabriela Manfio Pohia, Coordenadora de Enfermagem da Santa Casa, continua em vigência a determinação de que a troca de acompanhantes dos pacientes seja realizada somente nos horários das 7h e 19h. 
A Enfermeira destaca também que está permitido acompanhantes para pacientes previsto nas Leis 11.108/2005, que garante as parturientes o direito a presença de acompanhantes durante o trabalho de parto, parto e pós-parto imediato no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), Lei 10.741/2003 - Estatuto da Pessoa com Deficiência e Lei 8.069/1990 - Estatuto da Criança e do Adolescente. 
Ela também salienta que em casos especiais, estes, serão analisados pelo Serviço Social do hospital. Gabriela enfatiza ainda que os Setores de Isolamento, como Classe A e UTI COVID estão com a permanência de acompanhantes expressamente proibidas. 
Por sua vez, o Provedor Cilon Lopes de Siqueira conta com a compreensão de todos, visto que tais medidas foram tomadas para prevenção de todos os pacientes e profissionais da Instituição  
"Todos os profissionais da Santa Casa estão aqui por você, fique em casa por nós, queremos cuidar de todos", destacou Cilon.
 
Siga o Coluna Ponto de Vista nas redes sociais:
Além do site, o Coluna Ponto de Vista tem um conteúdo diferenciado em suas redes sociais. Stories, lives e outros conteúdos extras podem ser encontrados em nossas redes sociais e grupo de whats e telegram. 
Confira abaixo como fazer parte: 
 
Facebook


WhatsApp: (lembrando que se o grupo estiver lotado, você pode ir para o próximo).

Grupo 1

Grupo 2
https://chat.whatsapp.com/E6h5D119gmlGk9GhoLz3Xj

Grupo 3

Grupos 4

Grupos 5

Grupo 6

Telegram:
http://t.me/colunapontodevista

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.