Coluna-Ponto-de-Vista-1

Secretaria de Educação define data de início do Ensino Fundamental

O retorno das aulas para alunos dos ensino fundamental (séries iniciais e finais) acontecerá no dia 25 de fevereiro. 
A definição de data e medidas para a abertura do ano letivo, com segurança para alunos e professores, foram anunciadas pelo prefeito Rossano Gonçalves em reunião com o secretário de Educação, Edjor Lopes Borges; a coordenadora pedagógica da Secretaria, Ângela Maria Assis Brasil e o vice-prefeito Lucas Menezes, na manhã desta quarta-feira (27).
Segundo o secretário, as aulas iniciarão de forma remota, podendo haver a implantação do ensino híbrido de acordo com uma série de variantes, que vão desde o número de pessoas vacinadas no Município, bandeira de distanciamento social e pareceres das Secretarias de Educação e da Saúde. Aulas presenciais estão descartadas neste momento. 
Para facilitar o ensino remoto, a Secretaria Municipal de Educação planeja adquirir uma plataforma digital própria para a rede municipal.
 
Siga o Coluna Ponto de Vista nas redes sociais:
Além do site, o Coluna Ponto de Vista tem um conteúdo diferenciado em suas redes sociais. Stories, lives e outros conteúdos extras podem ser encontrados em nossas redes sociais e grupo de whats e telegram. 
Confira abaixo como fazer parte: 
 
Facebook


WhatsApp: (lembrando que se o grupo estiver lotado, você pode ir para o próximo).

Grupo 1

Grupo 2
https://chat.whatsapp.com/E6h5D119gmlGk9GhoLz3Xj

Grupo 3

Grupos 4

Grupos 5

Grupo 6

Telegram:
http://t.me/colunapontodevista
 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.