Coluna-Ponto-de-Vista-1

Em operações, Brigada Militar atua no combate ao tráfico de entorpecentes e festas clandestinas

Muitas ações da Brigada Militar marcaram o final da tarde desta sexta-feira, 26, e o início deste sábado, 27, em nossa cidade. 
Operações no combate ao tráfico de drogas e na fiscalização de festas clandestinas, principalmente agora, que estamos em bandeira preta, foram a tônica das ações da BM.

TRÁFICO DE ENTORPECENTES NO BAIRRO BEIRA RIO
Por volta das 18h desta sexta-feira, 26, a Brigada Militar recebeu a informação de que na Rua 6, Bairro Beira Rio, havia certa quantidade de drogas escondida em uma residência abandonada e que uma mulher, moradora da casa ao lado, estaria traficando no local. Então, foram feitas buscas e no referido endereço, foi localizado um tijolo de maconha pesando 365 gramas, 15 porções de maconha pesando 24 gramas, 2 balanças de precisão, 1 aparelho celular, 1 canivete e 01 adaga. 
Diante dos fatos, a mulher foi conduzida até à DP, porém enquanto estava sendo lavrada a ocorrência, se apresentou um homem e informou ser o proprietário da droga. Diante do exposto, a autoridade policial determinou registro por tráfico de entorpecentes. 

OUTRA AÇÃO NO JARDIM DAS HORTÊNCIAS

Por volta das 23h30min de sexta-feira, 26, 
uma guarnição da Brigada Militar, após receber a informação de que indivíduos estariam traficando na Rua Juscelino Kubitschek, Bairro Jardim das Hortências, realizou a abordagem de três homens, os quais ao perceber a aproximação dos policiais tentaram  correr para o interior da residência e jogaram para o fundo do pátio, 273 gramas de maconha, a qual foi localizada. Também foi encontrado 1,3 gramas de crack e dinheiro. 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzidos até à DP, onde os três foram autuados em flagrante. 

COMBATE ÀS FESTAS CLANDESTINAS
Nesta sexta-feira, 26, por volta das 23h30min, guarnições da Brigada Militar  prestaram apoio ao setor de fiscalização da Prefeitura, em averiguação na Rua Ilo Nunes Oliveira, Bairro Cidade Nova, em denúncia de festa clandestina, tendo sido constatada a irregularidade no local. Foi confeccionado Termo Circunstanciado e sendo identificados os autores. 
Já na madrugada deste sábado, 27, às 5h,  uma Guarnição da Brigada Militar foi até a Rua Barão do Cambay, Bairro Centro, afim de realizar  fiscalização e averiguação em denúncia de festa clandestina, tendo sido constatada a irregularidade no local. Foi confeccionado Termo Circunstanciado, sendo identificados os autores. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.