Coluna-Ponto-de-Vista-1

Homem é preso acusado de tráfico no Bairro Cidade Nova

Nesta quinta-feira, 4, por volta das 21h15min, a Guarnição da RPO (Reforço do Policiamento Ostentivo) da Brigada Militar recebeu a informação de que um indivíduo em um Corsa cinza, iria fazer uma entrega de entorpecentes, próximo a Rua Rosário do Sul, no Bairro Cidade Nova.
Foram feitas buscas nas proximidades do local da entrega, tendo sido avistado um veículo com as mesmas características repassadas, tendo a guarnição realizado a abordagem na Rua Cacequi,  também no Bairro Cidade Nova e durante as buscas no interior do veículo GM Corsa, que era conduzido por L.C.G.S. de 23 anos, foi encontrada a quantia de R$ 198,00 e uma sacola contendo 81 gramas de crack. 

Ao questiona-lo sobre a existência de mais entorpecentes, o mesmo afirmou que teria mais drogas em sua residência, foi quando a Guarnição se deslocou também até a rua Neri Bitencourt, no Bairro São Gregório, residência do acusado, onde foi localizada mais 119 gramas de crack, 24 gramas de cocaína e 1 balança de precisão. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido ao HPS, e posteriormente à delegacia de polícia. Foi determinada a prisão em flagrante e o recolhimento do automóvel. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.