Coluna-Ponto-de-Vista-1

Com plataforma EAD, Curso Sargento Flamarion quer alcançar excelentes índices de aprendizado mesmo durante a pandemia

O curso Sargento Flamarion, conhecido como o que mais aprova em unidades militares, começou recentemente o seu preparatório EAD para o Colégio Tiradentes e ESA.
Segundo o Sargento Flamarion Nascimento, responsável pelo curso, os alunos terão uma plataforma onde assistirão as aulas da ESA, ao vivo, todas às noites e que também ficarão gravadas para serem vistas a qualquer horário. Já as aulas do Colégio Tiradentes, ficarão gravadas. Além disso, o aluno participará de um grupo exclusivo de whats, onde poderá, em tempo real, tirar suas dúvidas com os professores, bem como corrigir exercícios.
Além disso, as aulas de português e matemática poderão ser assistidas por outros alunos que não farão o concurso, servindo como reforço visto o fato de em 2020 não terem tido aulas presenciais e estas serão diferenciadas, focadas num reforço para o 8º e 9º ano, preparando-os para outros concursos também.
Em 2020, o Curso Sargento Flamarion teve 100% de aprovação no concurso do Colégio Tiradentes.
O valor para o preparatório do Colégio Tiradentes é de R$ 100,00 para acompanhar todas as aulas. Já para a ESA, o valor é de R$ 200,00. Lembrando que em caso de retorno das aulas de forma presencial, a migração será automática.
Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone/whats (55) 99697.9936.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.