Coluna-Ponto-de-Vista-1

Compositor gabrielense tem músicas lançadas à nível nacional durante live

Neste sábado, 27, o cantor carioca Charlie Dief realizou uma live no youtube. Até aí tudo bem, por tratar-se de um talentoso produtor, músico e compositor, entretanto, o talento de um gabrielense também esteve presente nesta live, visto que, o compositor Marcel da Cohab teve duas músicas suas lançadas à nivel nacional.
As músicas "Esperançar" e "Amor Sarará" foram apresentadas ao público brasileiro na interpretação de Dief.
Para quem não sabe, Charlie Dief é carioca, porém, radicado em São Paulo. 
Vocalista da Banda Universo Gafieira, do Bloco do Síndico e um dos cantores da Escola de Samba Mancha Verde. Com a banda Universo Gafieira, ganhou o prêmio máximo no quadro "É 10, é 1000”, do Programa do Ratinho. 
Assim, em 2020, ele fez algumas apresentações da sacada de sua casa, na Vila Madalena, em SP.
Essas performances individuais foram muito bem recebidas pelo público. O sucesso foi tão grande que Charlie Diéf foi selecionado para o projeto #Abastecidosdemúsica, realizado pela Shell, para se apresentar ao lado da rainha Ivete Sangalo. 
Com apoio da Lei Aldir Blanc, o cantor realizará, ao todo, 6 lives (a primeira foi em 20 de março até 24 de abril), todos os sábados, às 15 horas, a “Live do Dief”. 
Nesta segunda live (disponível no canal do YouTube Charlie Dief), ele abriu o show com a música “Esperançar”, em parceria com Marcel da Cohab com quem já compôs 9 sambas enredos para festivais de carnaval. E no minuto 44, foi a vez de “O amor sarará”, também em parceria com o compositor gabrielense.
Marcel diz que é sempre uma emoção lançar um trabalho novo.
"Sempre digo que enquanto houver emoção, haverá sempre uma razão. Deixar uma mensagem para as pessoas é um dos objetivos da música e num momento como esse, as pessoas precisam de boas mensagens. Espero ter colaborado. "Esperançar" e "O amor sarará", são duas canções que trazem consigo a mesma mensagem de acreditarmos em coisas melhores, através do amor a si e ao próximo", enfatiza.
O compositor gabrielense destaca ainda que no próximo carnaval de São Paulo, ele estreia como compositor contando os 3O anos do Complexo Cultural e Esportivo Grande Otelo, em São Paulo, na Escola Tradição Albertinense, com a participação de grandes cantores como Royce do Cavaco, Carlos Júnior, Douglas Aguiar, Tobias (da Vai Vai) e Ernesto Teixeira (da Gaviões da Fiel).
Ele também está gravando 6 sambas em parceria com o poeta Mamau de Castro, em Porto Alegre, para o EP "Da Cohab ao Mont Serrat: vidas em samba". 
Ele ainda também estará gravando sambas no Rio de Janeiro.
"Esta semana, entramos em estúdio no Rio de Janeiro para gravar três sambas para o EP "É nós na caneta", em parceria com Leandro Thomaz, Max Kingler e o consagrado Alexandre D'Mendes, cantor e compositor da Imperatriz Leopoldinense e com 40 anos de carnaval do Rio de Janeiro", acrescenta. Marcel.
Assista abaixo o momento da apresentação das músicas de Marcel:




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.