Coluna-Ponto-de-Vista-1

Mais canais: São Gabriel passa a contar com o serviço de BR IPTV Digital

Você já deve ter ouvido falar de IPTV, mas nem todos sabem o que ele é. O formato de transmissão de TV pela internet tem crescido bastante pelo Brasil.
E pensando nisso, o empresário Andrey Passinato trouxe para São Gabriel a BR IPTV Digital.

Mas afinal, o que é IPTV?
IPTV, acrônimo de Internet Protocol Television é exatamente o que o nome sugere: a transmissão de um sinal de TV via protocolo IP, ou seja, pela internet. Trata-se do mesmo serviço de transmissão de conteúdos televisivos. Mas, ao invés de usar sinais de rádio (rede aberta), cabo ou sinais via satélite, todo o processo é realizado através de conexões de banda larga ou fibra, onde o IP capta o sinal da origem e o retransmite a usuários.
Para acessar canais de TV pela internet, o usuário precisa ter um player de vídeo compatível com listas IPTV, que são relações de endereços dos canais de TV, sejam eles abertos ou por assinatura, para que ele possa assitir pelo computador, celular ou outros dispositivos conectados. O mais famoso deles é o Kodi, mas existem outros.
Andrey destaca que o serviço é legal e que, por um preço justo, pessoas dos mais variados locais e, principalmente, neste período de pandemia, podem ter acesso aos principais canais do mundo, sem antenas e sem travas.
"Nosso servidor tem a maior e melhor lista de canais e, o interessado deve ter uma internet de, no mínimo, 10 megabytes", ressalta.
Os canais podem ser acessados por smartv, smartphone, tablets, notebooks, computadores, dentre outros.
Quem quiser fazer um teste, pode contatar Andrey pelo telefone/whats: (55) 99699.3656.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.