Coluna-Ponto-de-Vista-1

Mais de 50 pessoas são flagradas em jogo clandestino na Vila Maria

Enquanto no período da noite, com operações realizadas pela Força Tarefa envolvendo Fiscalização da Prefeitura e Brigada Militar, a população começa a diminuir as aglomerações e fazer o uso de máscaras, durante o dia, parece que as pessoas ainda não entenderam que é preciso prevenir.
No final da tarde de sexta-feira (12), mais de 50 pessoas foram flagradas em uma partida de futebol clandestina no campo do Vila Maria. No local, além de adultos jogando bola, também foram identificadas mães (com filhos) tomando chimarrão (comunitário).
Todas as pessoas foram comunicadas dos riscos de contágio e informadas que, de acordo com Decreto Estadual, estão sujeitas a multas de R$ 2 mil e, em caso de reincidência, a R$ 4 mil. No primeiro contato, os fiscais estão orientando. Mas essas mesmas pessoas, se foram novamente flagradas desobedecendo as medidas sanitárias, serão autuadas.
“Neste momento, precisamos da ajuda de todos. É preciso que a população evite aglomerações, use máscaras e denuncie quem não estiver agindo corretamente. O contágio só vai diminuir, se todos se conscientizarem que está em nós o poder de evitar a sua disseminação”, argumentaram os fiscais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.