Rony Marcon é o novo Venerável Mestre da Rocha Negra número 1

empresário Rony Marcon foi eleito o 114º Venerável Mestre da Rocha Negra Número 01. A solenidade de instalação e posse aconteceu ainda em dezembro do ano passado, na sede da Loja Maçônica, obedecendo todas as medidas de proteção e distanciamento para a preservação da saúde dos participantes. 
O evento contou com a participação dos Sereníssimos Grão Mestres, Norton Valadão Panizzi e Tadeu Gomes Xavier. Este último eleito para o próximo triênio. Os dois são integrantes da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul, bem como irmãos do quadro da Rocha Negra, especialmente convidados para o evento.
Marcon foi eleito Venerável Mestre para o período de 2021 a 2022.  Ele assume o principal cargo da Rocha Negra com o objetivo de manter uma tradição de 148 anos da instituição “que foca um permanente trabalho em prol do aperfeiçoamento humano e de relevantes serviços a São Gabriel, tais como educação, filantropia, administração pública, além de exemplos na sociedade, na prática constante do bem, visando sempre tornar feliz a humanidade”, explicou.
Os maçons desejaram sucesso ao novo Venerável Mestre: “Desejamos a Rony Marcon, êxito crescente na sua missão, pois sendo o mesmo empresário de sucesso e ligado a administração e ao ensino, reúne todas as condições para continuar a obra da maçonaria em São Gabriel, na mais que centenária e benemérita, Rocha Negra Número 1”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.