Tolerantes anuncia aulas online de música para crianças carentes


A dupla Tolerantes, sempre inovando, anunciou mais uma novidade para a comunidade que são as aulas online. As aulas fazem parte do projeto social Tolerantes Musicalização, onde alunos carentes fazem aullas de musicas gratuitas.
O projeto existe há mais de cinco anos. Assim, respeitando os protocolos de segurança e o bem estar das crianças, as aulas para os alunos do projeto social serão online, abrindo assim, mais 2 vagas para crianças carentes. As aulas são quinzenais. 
Os interessados, podem inscrever-se pelo email: tolerantesdupla@gmail.com. 
O Studio Tolerantes possui salas equipadas e equipamentos modernos. As Tolerantes oferecem aulas animadas agradáveis e agora online para todos. O Projeto Social Tolerantes abre este ano, mesmo com a  pandemia, duas vagas, para violão e flauta doce, onde os estudos são ministrados pelas professoras Licenciadas em Música, Ester e Miriã, sendo requisito básico para fazer parte do projeto, renda máxima da família de um salário mínimo e receber o bolsa família.
O projeto é mantido com recursos próprios das Tolerantes, as quais, devido a pandemia, convidam a comunidade a ser parceiro solidário e apadrinhar uma criança, fazendo a diferença na vida dela, pois cientificamente já se comprovou os benefícios da música no desenvolvimento infantil. 
Interessados, entrar em contato com o Studio Tolerantes pelos fones: (55) 99931.0880 ou (55) 99165.7613 ou pelo email: tolerantesdupla @gmail.com. 
O patrocínio/apoio é para aquisição de instrumentos para as crianças, material didático, manutenção dos instrumentos e equipamentos.
O projeto pode  ser acompanhado no canal da dupla no youtube ou na página do Facebook: Tolerantes Dupla.
As aulas são elaboradas individualmente, levando em consideração a dificuldade de cada aluno. Para ter uma idéia de como são as aulas online, assista os vídeos postados no youtube, nos links abaixo:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.