Coluna-Ponto-de-Vista-1

Agentes encontram dois simulacros de arma de fogo durante revista no Presídio

Agentes penitenciários encontraram dois simulacros de armas de fogo durante operação de revista geral no presídio estadual de São Gabriel realizada na tarde de segunda-feira (26). A direção do presídio disse que ainda não sabe o que os presos pretendiam fazer com as armas falsas.
As revistas aconteceram nos pavilhões C e D da casa prisional. Além das armas falsas, mas profissionais localizaram aparelhos de telefones celulares, estoques (facas artesanais), baterias de celulares, carregadores, balança de precisão e drogas, entre elas, crack e maconha e ainda garrafas pet de “Maria Louca” (cachaça artesanal feita pelos presos). Os materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.
A ação – organizada com o objetivo de garantir a manutenção da ordem e disciplina, retirar materiais ilícitos e cumprimento de mandando de busca e apreensão por parte da Polícia Civil – teve a participação de agentes de Rosário do Sul e Santana do Livramento e ainda do Grupo de Ações Especiais (GAES) de Porto Alegre. Os presos das duas galerias foram revistados e retirados para o pátio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.