Coluna-Ponto-de-Vista-1

Brigada Militar impede mais um arremesso de droga para o Interior do Presídio Estadual

Já está virando rotina em São Gabriel. Na tarde deste domingo, 25, por volta das 15h21min, na Rua Francisco Leivas, a Brigada Militar estava realizando patrulhamento de rotina nas imediações do Presídio Estadual de São Gabriel quando avistaram uma motocicleta com dois indivíduos próximos ao local onde é usado para realização de arremessos para o interior da casa prisional.
Ao abordar a motocicleta, foi encontrado com o carona, 2 invólucros com uma quantidade razoável de uma substância com características semelhantes à maconha, pesando aproximadamente 459 gramas e um carregador de celular sem o cabo usb.
Questionado sobre o destino dos invólucros, L.C.C.B. confirmou que seria para arremessar para o interior do Presídio Estadual. O condutor da moto informou que estava apenas realizando seu serviço como telemoto e que havia sido chamado no Bairro Independência para fazer a corrida.
Diante dos fatos, L.C.C.B. foi conduzido até o HPS local e, posteriormente, à delegacia, onde foi determinada a prisão em flagrante, conforme relatado na ocorrência policial.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.