Coluna-Ponto-de-Vista-1

Curso Sargento Flamarion anuncia retorno das aulas presenciais nesta quinta-feira

Com o anúncio do novo decreto, as aulas presenciais em cursos preparatórios foram liberadas e, assim, o Curso Sargento Flamarion - o que mais aprova em unidades militares - estará retomando as aulas neste formato nesta quinta-feira, 29, a partir das 19h30min.
O anúncio foi feito pelo professor e diretor do curso, Flamarion Nascimento.
Flamarion informa que até o momento, o preparatório para a ESA estava sendo feito de forma EAD, com as aulas sendo ministradas por intermédio de lives e, para o Colégio Tiradentes, com aulas gravadas.
Agora, o aluno poderá optar por frequentar a aula de forma presencial ou permanecer no formato EAD.
"O curso seguirá todas as medidas de segurança, com distanciamento entre as classes, álcool em gel na entrada, uso de máscaras e verificação na temperatura. Enfim, todas as medidas sanitárias serão obedecidas", ressalta.
Flamarion frisa ainda que até no intervalo, haverá um cuidado quanto a aglomerações. Além disso, o diretor ressalta que a retomada das aulas presenciais quebra a rotina de ficar em casa e faz com que o aprendizado seja ainda maior.
Desde 2004 com cursos preparatórios, Flamarion Nascimento, destaca que no último ano, todos os seus alunos foram aprovados no Colégio Tiradentes da Brigada Militar e quanto a ESA - que terá sua prova em outubro - mais de 200 alunos seus, hoje, são sargentos de carreira.
Os interessados podem comparecer a sede do curso na Rua General Mallet, 440 - na Galeria Di Fiore, salas 2 e 3 (acima da Farmácia Panvel). 
Mais informações pelo telefone/whats (55) 99697.9936.

Confira a entrevista completa:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.