Coluna-Ponto-de-Vista-1

Presente de páscoa: Após incêndio, casa de "Cebolinha" é reconstruída na Vila Maria

Em tempo recorde (30 dias), o desespero se tornou em alegria para um morador da rua Edmundo Berchon, na Vila Maria.


No dia 4 de março, por volta das 8h15min, Paulo Roberto  Silva da Rosa, conhecido como "Cebolinha", viu o fogo destruir sua residência, vindo a perder tudo.
No entanto, com a ajuda de amigos, captaneada pelo vereador Rodrigo Machado, que também é Presidente da Associação de Moradores da Vila Maria, a casa de Paulo "Cebolinha" foi reconstruída e entregue nas vésperas desta data que marca o renascimento.



Rodrigo agradece ao apoio do pedreiro Leandro Bareta, dos serventes "Jefinho", Fabrício e "Beiço" e a todos que ajudaram este querido morador a voltar a ter um lar digno.
"Um agradecimento especial ao Renato Freitas e Rádio São Gabriel que abraçaram a causa pedindo doação todos dias para comunidade. Não é uma casa do "Lar, doce lar", do Luciano Hulk, mas foi construída com muito trabalho e esforço. Acredito, que agora o "Cebolinha" vai ter um lar mais digno para morar. Agradeço também aos amigos e colegas Moisés Marques, Írio Trindade e Pepeca Bertazo, as Lojas Sanrighi, ao Secretário Tuca, ao Romário - da Promorar-, ao Uilian Pacheco, ao Anderson Almeida e a todos amigos que, dê um jeito ou de outro, ajudaram para a obra se concretizar", destaca o vereador.
Em meio a notícias ruins, a solidariedade deu esperança ao coração do guerreiro "Cebolinha".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.