Coluna-Ponto-de-Vista-1

Com preços promocionais, Seg Cursos conta com grande adesão de gabrielenses

Gabrielenses matriculados recentemente no curso

Com 11 unidades no RS - e consolidada como a maior rede de ensino técnico - o Sistema de Ensino Gaúcho (SEG) está com inscrições abertas para os cursos técnicos e cursos de qualificação.
Os interessados podem escolher um dos cursos técnicos como enfermagem, radiologia, análises clínicas, massoterapia, estética, óptica, técnico em segurança do trabalho, administração, contabilidade e transações imobiliárias.
O curso que fica em Santa Maria, tem contado com uma grande procura dos gabrielenses que, conhecendo o histórico do Seg, aliado aos excelentes preços promocionais têm aderido ao curso.
Um grande exemplo da adesão dos gabrielenses têm sido no exército, onde muitos militares procuram o curso técnico em enfermagem, visando um período mais longevo dentro da Unidade Militar, galgando postos maiores ou, quem sabe, agregar conhecimento para também trilhar uma outra carreira.
Os alunos têm feito as aulas de forma híbrida, onde poderão ir a Santa Maria, durante dois sábados por mês para realizar as aulas práticas. O curso técnico em enfermagem do Seg conta atualmente com dois cooordenadores, que têm dado todo o suporte para os alunos e sua progressão durante o curso.

BOLSAS DE ESTUDO.
A Seg Cursos está lançando uma grande promoção para seus futuros alunos. A promoção consiste em uma bolsa de estudo com 25% para os alunos que inscreverem nos cursos de administração, contabilidade e técnico em segurança do trabalho.
Interessados podem entrar em contato pelo telefone/whats: (54) 99974.2378 ou pelo link https://whats.link/viviseg.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.