Coluna-Ponto-de-Vista-1

Praça Fernando Abbott é cenário de briga generalizada e tiros na madrugada

Na madrugada deste domingo, 30, a Brigada Militar foi chamada na Praça Dr. Fernando Abbott, para averiguar uma briga generalizada.
No local, foi feito contato com populares, que informaram que as vítimas já haviam sido socorridas e encaminhadas para a Santa Casa.
A BM fez buscas pelos autores nas proximidades, sendo localizados dois dos envolvidos, sendo um menor de idade, e N.R.A., de 19 anos, os quais disseram que estavam no local, quando chegaram 3 indivíduos com uma arma de fogo e efetuaram diversos disparos contra o grupo que para se defender, atacou o trio.
No Pronto Socorro, foi feito contato com uma das vítimas, também menor de idade, o qual informou que havia sido agredido por um grupo de indivíduos no interior da praça Dr Fernando Abbot e, ao contar para seu pai sobre o fato, este, juntamente com a vítima e seu avô, retornaram até a praça para tirar satisfação das agressões e foram espancados violentamente por um grupo de aproximadamente 15 indivíduos.
As vítimas foram identificadas como B.F.P., de 28 anos, e B.A.S.P., de 71 anos, que permanecem hospitalizados em estado grave.
Durante o registro na delegacia, deu entrada no HPS, um indivíduo que estava envolvido nas agressões, sendo o mesmo apresentado na delegacia e identificado como E.C.L..
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até o HPS para atendimento, e posteriormente à delegacia para o devido registro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.