Design-sem-nome-1

São Gabriel perde Felipe Pacheco, o "Pachequinho"

"E as novidades da política, Anderson?". Assim se dirigia a este editor sempre que nos via, o jovem  Felipe Pacheco, de 29 anos, popularmente conhecido como "Pachequinho". Uma figura conhecida na política local, vivia os pleitos eleitorais sempre com muita garra e defendia com afinco os seus candidatos de forma intensa.
Militante do PDT, por 12 anos, também trabalhou para o Deputado Federal Paulo Pimenta, para o ex-vereador Chico do Bom Fim e com a ex-secretária de Educação, Nilvanês Jobim, além de no último pleito, ter sido coordenador de campanha, da então vice-prefeita e candidata a vereadora, Karen Lannes.
"Sem palavras. Estou acabada", conta a amiga pessoal e Presidente do PODEMOS, partido que Pachequinho ingressou em julho do ano passado.
Formado em técnico em secretariado, o jovem acreditava em uma política mais justa e com oportunidades para todos e via com bons olhos, o retorno em 2022 do ex-Presidente Lula a comandar o nosso país.
Na madrugada de hoje, ele nos deixou após ter sofrido um infarto e estar hospitalizado desde o dia 20 de abril. Esta reportagem não termina com um tom triste e, sim, lembrando a risada clássica do nosso amigo que, de onde quer que esteja, estará torcendo por uma São Gabriel e um mundo melhor para todos. Nossos sentimentos à família!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.