Vacinação de professores começa nesta quinta-feira

No final da tarde dessa quarta-feira (26), o Prefeito Rossano Gonçalves determinou o início da vacinação dos professores e funcionários de escola, a partir dessa quinta-feira (27). A etapa inicia em plena consonância com a sequência de categorias prioritárias estabelecida pelo Programa Nacional de Imunização, coordenado pelo Ministério da Saúde.
Nesta primeira etapa serão vacinados os professores e funcionários das Escolas de Educação Infantil (berçário, maternal, pré A e pré B das EMEI's) de escolas públicas e privadas. 
"Isso está sendo feito sem demagogias, sem atropelos à ordem implementada pelo Governo Federal, graças ao trabalho competente e dinâmico das equipes de Vacinação da nossa Secretaria Municipal da Saúde", destacou o Chefe do Executivo.
O prefeito já determinou ao Secretário Edjor Borges que as direções das escolas enviem as listagens dos professores e funcionários de escolas municipais para municiar as equipes de vacina. 
"O mesmo critério valerá para as escolas estaduais e privadas. A informação será fornecida pela direção escolar e só poderão ser vacinados os profissionais que constarem na listagem entregue para a Secretaria da Saúde", ressaltou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.