Coluna-Ponto-de-Vista-1

Brigada Militar realiza prisão por tráfico no Bairro Baltar

Na tarde desta terça-feira, 22, por volta das 16h, a guarnição do RPO (Reforço do Policiamento Ostensivo) da Brigada Militar estava em patrulhamento pela Rua Belmonte das Neves, no Bairro Baltar, próximo a um local conhecido como ponto de tráfico, quando visualizou dois indivíduos em atitude suspeita. 
Foi realizada a abordagem dos indivíduos N.R.N. e A.V.C.D., sendo localizados com um deles uma pequena porção de uma substância com características semelhantes a crack e na residência do outro, abordado o restante das substâncias ilícitas e materiais apreendidos. 
Ao todo, a BM apreendeu 16 porções de crack, pesando 2,2 g; 1 porção de maconha, pesando 0,9 g; 4 celulares e a quantia de R$ 232,00.
A Polícia Civil deslocou-se até o local apoiando nas buscas, pois havia um mandado de busca e apreensão para a residência citada. Os indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia, conforme os registros.

Nota da redação:
Após a divulgação inicial dos dois presos, a Brigada Militar em nova nota à imprensa informou que apenas N.R.N, de 18 anos, foi detido.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.