Coluna-Ponto-de-Vista-1

Deputados do PDT enviam emendas para São Gabriel

Atendendo solicitações de integrantes do PDT gabrielense, os deputados federais pedetistas Afonso Motta e Pompeo de Mattos obtiveram a aprovação de propostas de emendas parlamentares ao Orçamento Geral da União, destinadas a ações distintas em prol da comunidade de São Gabriel.

O deputado Afonso Motta aprovou uma emenda de R$ 250 mil (duzentos e cinquenta mil reais) para máquinas e equipamentos para a Prefeitura de São Gabriel, provenientes do orçamento do Ministério da Agricultura. 

Já o deputado Pompeo de Mattos, presidente licenciado do Diretório Estadual do PDT, obteve a aprovação de uma emenda de R$ 100 mil (cem mil reais) para o Asilo São João, instituição de Longa Permanência para idosos que completa 80 anos de existência em 2021. 
"Os deputados atenderam a solicitações de companheiros nossos, como nossos vereadores Antônio Bertazzo, Írio Rodrigues e Sildo Cabreira e o filiado Luiz Oscar Alves Cavalheiro, e isso demonstra tanto o comprometimento dos parlamentares pedetistas com sua base, como o compromisso dos companheiros e militantes do PDT gabrielense com o desenvolvimento da nossa São Gabriel", ressalta o presidente do PDT gabrielense, Antônio Devair "Beka" Moreira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.