Coluna-Ponto-de-Vista-1

Evento informativo marca o Dia Internacional do Orgulho LGBT

Na próxima segunda-feira, 28, a partir das 9 horas, em frente à Câmara de Vereadores, o gabinete do Vereador Moises Marques (PL) estará realizando um evento de informação sobre o Dia Internacional do Orgulho LGBT.
No local, haverá distribuição de panfletos e será prestado informações para pessoas que queiram retificar o seu nome, bem com o seu registro civil.
"Será uma atividade informativa e de orientação para pessoas trans, tanto masculinas, quanto femininas, que queiram retificar seu nome e seus registros civis. Estaremos com a nossa equipe, acompanhados do advogado Dr. Cristiano Weber, tirando dúvidas, entregando panfletos informativos, confeccionados com detalhes de tudo que a pessoa necessitará para realizar tais alterações e registros", frisou Moisés que acrescentou:
"Acredito na igualdade, no respeito e, nesta gestão, todos os necessitados, os pobres, os envergonhados, os descamisados terão voz e serão defendidos", ressaltou.
O evento também terá apoio dos colegas Malu Bragança, Jana França, Elson Teixeira, Renato Silveira, Irio Trindade, Kiko Lopes, Rodrigo Cardoso e Renato Gonçalves, os quais manifestaram seu apoio e se colocaram à disposição na defesa de tais pautas. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.