Coluna-Ponto-de-Vista-1

Final de semana movimentado para a segurança pública em São Gabriel

E o final de semana foi movimentado para a segurança pública em São Gabriel.
No sábado, 26,  por volta das 20h40min, uma guarnição da Brigada Militar, encontrava-se em patrulhamento pela rua Coronel Soares, quando visualizou o momento que um indivíduo desceu da carona de uma motocicleta, tendo o mesmo levantado suspeita quando avistou a viatura e mudou bruscamente o sentido em que caminhava. Foi realizada a abordagem do menor de 17 anos, sendo encontrado em sua boca um invólucro pesando 5,7 gramas de crack. 
Diante dos fatos, o menor foi conduzido até o pronto socorro e posteriormente, a delegacia de polícia para o devido registro. 

PRISÃO POR FURTO
Já na madrugada de domingo, 27, às 0h20min, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada - via sala de operações - para se deslocar até a Rua Antonio Mercado, Bairro Centro, para averiguar uma ocorrência de furto de fios de energia elétrica em um imóvel. 
Ao chegar ao local, a guarnição iniciou a averiguação, onde abordou um homem de 20 anos, juntamente com um adolescente de 17 anos. 
Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados ao HPS e, posteriormente, à delegacia para confecção do devido registro policial.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.