Coluna-Ponto-de-Vista-1

Goleador gabrielense pede música no Fantástico

Goleada grená teve show do gabrielense
Foto: ZH 
O atacante gabrielense Michel, que vem disputando o Campeonato Brasileiro da Série D pela equipe do Caxias, brilhou neste domingo (13), quando a equipe caxiense enfrentou o Rio Branco de Paranguá (PR) em casa, no Estádio Centenário. Ele marcou quatro dos cinco gols da vitória por 5 a 1 e a equipe assumiu a liderança do grupo 8 da competição.
Michel teve a primeira oportunidade aos três minutos, quando recebeu de Diogo Oliveira e tentou uma cavadinha para encobrir o goleiro Lucas Macanhan, mas foi para fora. Com muita insistência e domínio do jogo, o primeiro gol foi aos 21 minutos, quando Jean Dias sofreu falta e Michel bateu, em um chute forte no canto direito do goleiro: 1 a 0.
Os demais gols vieram no segundo tempo, a partir dos três minutos, seja por apoio dos colegas ou aproveitando a bobeira da defesa do time paranaense, mais três gols para Michel. Seu último gol foi aos 16 minutos, quando mais uma vez, ele recebeu de um colega - Tontini - e mandou mais uma "bomba" no ângulo, sem chances para o goleiro do Rio Branco. 
Com os gols, o gabrielense teve direito a pedir música no Fantástico, onde Michel pediu "Pra Bailar de Cola Atada", dos conterrâneos César Oliveira e Rogério Melo. 



Ele, que chegou a ter uma primeira passagem polêmica pelo Centenário, agora está de boas com a torcida grená. 
Confira os gols da partida: 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.