Coluna-Ponto-de-Vista-1

Mesmo com chuva, entidades realizam Reculuta Solidária

Mesmo com a forte chuva constante do último sábado (26), a Coordenadoria Tradicionalista Municipal (CTM) e entidades deram andamento a Reculuta Solidária, com arrecadações de agasalhos e alimentos em drive-thru. Três entidades tradicionalistas realizaram coletas de donativos em suas sedes: CTGs Tarumã, Querência Xucra e Maneco Pereira. 


As arrecadações foram generosas, mesmo com o mau tempo, o que prova que para solidariedade não há obstáculos. As próximas etapas da Reculuta Solidária serão em julho, quando as entidades participarão da Doação de Sangue na Santa Casa de São Gabriel, na campanha "Do Mesmo Sangue Gaúcho", na última quarta do mês e depois em agosto, no dia 7, as entidades farão coleta de alimentos nos supermercados da cidade.


A patroa Catia Cavalheiro agradeceu às entidades filiadas e a comunidade gabrielense que mesmo com a chuva, fez sua parte para amenizar as dificuldades do próximo. "Mantendo o tradicionalismo vivo, estamos com nossas entidades realizando ações sociais e esta versão da Reculuta é a forma de colaborarmos para amenizar as carências econômicas e emocionais causadas pela pandemia. Obrigado a todos que nos ajudaram nessa etapa", finalizou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.