Design-sem-nome-1

São Gabriel começa a vacinar pessoas com 46 e 47 anos nesta terça-feira

São Gabriel vai vacinar, nesta terça-feira (22), pessoas de 46 e 47 anos sem comorbidades. Na vacinação, que acontecerá no Ginásio Chiapetão (das 8h às 13h), também serão imunizadas grávidas e puérperas sem comorbidades. 
O anúncio foi feito pela Secretaria Municipal da Saúde no final da tarde desta segunda-feira (21), no momento que o município ultrapassou a marca de 40% da população vacinada com, pelo menos, uma dose e 16% com duas aplicações. Até sexta-feira (ainda sem dados da vacinação de segunda, quando foram imunizadas pessoas com 48 e 49 anos), 34.999 doses haviam sido aplicadas.
A Secretaria da Saúde realizada na quarta-feira (23), no Ginásio Chiapetão, das 8h às 13h, um Dia de D de vacinação para remanescentes de grupo já chamados anteriormente. É mais uma oportunidade para imunização daquelas pessoas que ainda não se vacinaram.

POSTO CENTRAL
Nesta terça-feira também serão vacinadas as pessoas que, de acordo com a descrição de data na carteira de vacinação, já podem receber a segunda dose da vacina Oxford. As aplicações serão feitas no Posto Central, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16h.
Quem fez a primeira dose da vacina Coronavac/Butantan e, conforme a data da segunda dose, deverá agendar a imunização pelo telefone 3237.1360.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.