Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vereadores ouvem reivindicações de grupo de “sem tetos” acampados no Bairro Santa Isabel

Durante a tarde de segunda-feira (7), os vereadores Malu Bragança (Patriota), Márllon Maciel (PP), Antônio Pedro Bertazzo (PDT), Kiko Lopes (Patriota), Raniere Moreira (DEM), Cacaio Lannes (Patriota) e Janaína França (Podemos) foram ao encontro do grupo de pessoas que está residindo às margens da Rua Liara Souto, no Bairro Santa Isabel, em barracas improvisadas com lona preta e tábuas de madeira. Inicialmente, formado por 48 famílias, atualmente cerca de 10 ainda resistem às condições do clima e a falta da mínima infraestrutura, como acesso a água potável e energia elétrica.
Os vereadores ouviram as pessoas, que afirmaram estar ali porque realmente não têm onde morar. 
A partir de agora, em função de ser uma situação de urgência, os vereadores irão começar a discutir com a Prefeitura uma solução viável para o problema da falta de moradia dessas pessoas que estão desabrigadas na rua. 

CAMINHADA PELA SANTA ISABEL
Os 7 vereadores que foram ouvir as pessoas desabrigadas que estão residindo às margens da Rua Liara Souto, também caminharam pelas principais ruas do bairro Santa Isabel para verificar a situação da infraestrutura das vias públicas e da limpeza urbana. Todos os problemas encontrados serão encaminhados à Prefeitura para que sejam tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.