Coluna-Ponto-de-Vista-1

Você os conhece? New Life faz publicidade com colaboradores

A New Life Fibra, referência em tecnologia fibra óptica na região, tem três de seus colaboradores na campanha publicitária do mês de junho. Com alusão ao mês dos namorados, a empresa que é provedor de internet com mais de 10 anos em São Gabriel, preparou a oferta com uma produção audiovisual.
O vídeo de 1m46s mostra um casal em busca de solução para certos problemas. 
Dr. Tobias, o terapeuta de casal, mostra que a solução é fácil. Você pode ver o vídeo, clicando aqui.
"Sempre buscamos preferência por colocar profissionais da New Life Fibra em campanha publicitárias. Claro que usamos atores e demais profissionais da área quando julgamos necessário. Porém, se existe a possibilidade, utilizamos pessoas que estão se dedicando diariamente para a New Life Fibra. Tivemos um resultado ótimo nessa campanha" ressalta Helenon Müller - Coordenador de Marketing e Comunicação da New Life Fibra.
Nesta produção de vídeo, o profissional Mikael Sanger faz o papel do Dr. Tobias, que é o terapeuta de casais. Rudieri Maciel faz o papel do marido em busca de solução para os problemas. Gabriela Cardoso participa como a esposa.
A produção de vídeo da New Life Fibra ressalta a oferta onde o cliente pode escolher qualquer velocidade que quiser e terá a primeira mensalidade por R$ 49,90.
Após isso, o cliente seguirá com o valor do respectivo plano escolhido. Além do "New Combo" que entrega benefícios como 65% de desconto em ativação, dois meses de internet grátis e roteador sem custos nenhum. 
Para mais informações de planos, clique no link para ser direcionado para o WhatsApp: https://abre.ai/whatsdeumatch.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.