Coluna-Ponto-de-Vista-1

Belo exemplo: Jovem destina parte de seu salário e usa de criatividade para ajudar famílias do Bairro Santa Izabel

As redes sociais são ferramentas para livre manifestação em suas contas, bem como também têm motivado debates bem acirrados sobre diversos temas.
Um deles, têm sido a situação de algumas famílias que atualmente ocupam uma área no Bairro Santa Izabel.
Entretanto, ao invés de criticar ou se omitir para o assunto, um jovem de 27 anos usou as redes sociais para, com criatividade e muito amor no coração, colaborar com as famílias.
"Sabemos que tem muita gente colaborando com eles e nós, também queríamos fazer a nossa parte, pois eu gosto de ajudar as pessoas", relata Alex Reis, que atualmente trabalha como auxiliar de obras.
Segundo Reis, a sua ideia é realizar alguns sorteios (um deles será aqui no site) com produtos adquiridos com seu próprio salário, como uma jarra elétrica, produtos de higiene pessoal (como perfumes e desodorantes), copos, jogos de potes, torta doce, dentre outros.



"Para participar, basta doar um quilo de alimento não perecível, cobertor, leite, água ou roupas. Só me ligar ou mandar whats que eu mesmo busco", conta.
Quem quiser participar do sorteio, ou colaborar com os brindes de Alex, pode contata-lo pelo telefone/whats (55) 996891631.
"O que eu estou fazendo é simples, mas é de coração", ressalta Alex, que sonha em poder posteriormente, ajudar outras famílias na cidade com este trabalho solidário.
A data do sorteio será divulgado em breve no facebook do site (facebook.com/colunapontodevista).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.